Politica de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS:

Procuramos sempre garantir a satisfação de nossos clientes, e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo nossa “Política de Troca e Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas através das Lojas Virtuais.

Todas as suas solicitações de trocas ou devoluções devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente no e-mail vendas@lojaversatil.com.br ou pelo link do whatsapp localizado no rodape do nosso site.

QUERO TROCAR O PRODUTO RECEBIDO:

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e acompanhados dos brindes, quando houver.

O prazo para troca do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca diretamente em nossa central de atendimento  nos canais informados acima.

Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada em nossa central de atendimento.

Neste caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade do cliente.

PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas:

– O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

– Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original e bem acondicionados, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.

– Neste caso todas as despesas de coleta e envio serão de responsabilidade da Requinte Hair Cosméticos.

A Troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, e será enviado para o cliente em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa.  Todos os produtos recebidos passam por uma análise de qualidade, para verificar se o mesmo atende as exigências para troca.  Caso não sejam detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.

PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Desta maneira ao receber seu pedido confira atentamente os itens abaixo, caso identifique alguma das situações, recuse a entrega e informe nossa Central de Atendimento.

– Produto variado no transporte;
– Embalagem violada;
– Itens faltantes;
– Produto em desacordo com o pedido;

Em caso de ser detectada a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:

– O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.